quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Novidades em breve!


Amigos e fãs do blog,

Tenho recebido alguns comentários interessantes de leitores mais assíduos. Conforme vocês sabem, este blog é a continuação do antigo blog chamado Pé de Chinelo. Este novo blog foi feito com base nos comentários recebidos ao longo de mais de dois anos, porém, algumas pessoas estão achando que o blog está muito orientado para a moda.

Caros leitores, podem então ficar sossegados porque logo mais voltarei com as postagens, e elas serão cada vez melhores. Eu pretendo abranger vários assuntos diferentes. É só ter mais um pouquinho de paciência enquanto o novo blog toma forma. Afinal, ele ainda está meio que recém-nascido, né? Além disso, os compromissos de final de ano e as férias não me deixaram com muito tempo livre para pesquisar coisas interessantes.

Agradeço a todos e peço que continuem enviando suas sugestões para o meu e-mail pesmasculinos@yahoo.com.br. Eu vou tentar aproveitar todas elas, como sempre, e com um conteúdo original para vocês. Enquanto isso, conheçam algumas novidades da marca Abercrombie & Fitch, para quem gosta desse look moderninho:











Nenhum comentário:

Postar um comentário