sábado, 17 de agosto de 2013

Homens famosos usando chinelos e sandálias

Jake Gyllenhaal in sandals

Por algum motivo os chinelos masculinos estão em alta em todo o planeta. Uma quantidade cada vez maior de homens famosos define seu estilo calçando os mais diversos modelos de chinelos e sandálias masculinas e deixam-se fotografar com eles em diversas situações, algo que há até pouco tempo atrás simplesmente não acontecia. A moda era deixar-se fotografar sim, mas usando sapatos caros de griffes famosas, nunca expondo os pés.

Porém, os estilos vigentes “quanto mais simples melhor” e “eu não estou nem aí para a moda” pedem, obrigatoriamente, chinelos e sandálias para os homens, independente do restante do look, pois existem modelos para todos os estilos e ocasiões. De resto, uma cara bem cuidada e um guarda roupa igualmente despojado são as atitudes de hoje. É chic mostrar os pés, pois isso não é para qualquer um.

O homem atual é bem casual, mesmo em situações formais. As mulheres sempre abusaram dos sapatos abertos e agora, definitivamente, chegou a vez dos homens aproveitarem desse conforto sem preconceitos. Mas lembre-se: cuide bem dos seus pés, pois ninguém merece ficar olhando para pé feio!

Pés masculinos famosos - Jake Gyllenhaal in sandals

Pés masculinos famosos - Jake Gyllenhaal in sandals

Pés masculinos famosos - Jake Gyllenhaal in sandals

Pés masculinos famosos

Pés masculinos famosos - Ethan Hawke in sandals

Pés masculinos famosos - Homem usando Havaianas Trekking

Pés masculinos famosos - Homem usando Havaianas Tradicionais



Nenhum comentário:

Postar um comentário