quinta-feira, 17 de abril de 2014

BAD BOY EXTREME - Um chinelo que vale quanto pesa



Prosseguindo com as minhas postagens sobre os chinelos que eu experimentei, hoje vou falar sobre o chinelo slide EXTREME da Bad Boy, fabricado pela Grendene.



Eu achei esse modelo bem bacana e acabei resolvendo ir atrás pois estou meio enjoado dos chinelos de dedo. No começo eu não estava muito interessado pois pensei que ele seria meio desconfortável nos dedos, como são os modelos slide da Cartago, o Murano e o Bari (este último recentemente recebeu velcro para ajuste nos pés, será que ficou mais confortável?). Nos modelos da Cartago essa parte superior é feita de um material flexível, mas não muito, então quando eu andei ficou meio desconfortável, a borda raspa nos dedos quando eu dobro o pé e com o atrito acabou formando uma bolha.



Porém, fiquei feliz ao sentir que no chinelo BAD BOY EXTREME slide essa parte superior é feita de uma borracha fina, bem flexível, e forrada com um tecido super macio. É uma delícia de usar pois o acabamento das bordas da parte superior é feito com um viés de tecido também muito macio e não fica muito perto dos dedos, portanto não machuca quando se dobra o pé pois nem encosta. Com a borracha flexível por cima e o forro interno esse chinelo é muito gostoso de calçar. Só achei que deveriam ter mais opções de cores.



Preço: mais um que valeu o quanto pesou. Encontrei em oferta na internet por apenas R$29,90 (em promoção nessa loja, pois o preço normal por aí é tipo R$54,90). Uma ótima opção para quem procura um bom chinelo masculino de borracha que não seja de dedo.









Nenhum comentário:

Postar um comentário