sábado, 10 de novembro de 2012

Havaianas? Reclame aqui!


O que está acontecendo com uma das marcas mais famosas do mundo?


 “As legítimas Havaianas não deformam, não têm cheiro e não soltam as tiras”. Esse era o slogan das propagandas das Havaianas, muito antigagamente atrás, é claro... Mas recentemente tenho visto muitas reclamações no site Reclame Aqui sobre Havaianas com defeito (clique aqui para ver as reclamações). E o povo está metendo o pau. Tem uma figura que afirma já ter comprado sete pares e todos arrebentaram...

Bom, eu mesmo já passei por esse vexame de as tiras das Havaianas se soltarem, e foi em um momento péssimo. No meu caso, eu estava na praia e a areia, fofa e seca, estava pegando fogo, veja só que hora boa para as Havaianas soltarem as tiras... Tive que sentar a bunda na areia escaldante para ficar enfiando a tira no buraco do chinelo enquanto o povo tirava sarro da minha cara... Nem preciso dizer que eu era o único de Havaianas, né?

Pois é, criou fama e deitou na cama... Portanto, fiquem com as Tradicionais Azuizinhas ou com as Pretas, assim o prejuízo será menor!















Nenhum comentário:

Postar um comentário