sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Segredinho da West Coast

Pés Masculinos
A qualidade do couro faz a diferença

Uma boa dica para chinelos de couro


Tempos atrás eu vi um chinelo em couro da West Coast super bacana e comprei o meu número usual.  Comecei a usar e ele começou a lacear... Meus pés acabaram sobrando dentro dos chinelos e ficou desconfortável andar com eles, mas já não dava mais para trocar pois estavam usados...

Recentemente eu vi um outro chinelo da West Coast, super bonito, azul escuro, que eu estava paquerando há tempos. Resolvi comprar e selecionei um número menor do que eu normalmente uso para ver se ia lacear, a exemplo do que aconteceu com o outro chinelo.

Dias depois a entrega foi feita, eu os coloquei nos pés, mas achei que ficaram um pouquinho apertados... Já estava me arrependendo da compra, mas aí percebi que, apesar dos pesares, ele estava muito confortável. Tanto a palmilha quanto as tiras estavam muito confortáveis e não machucavam os pés em nenhum lugar, o que é muito importante. Por conta disso, comecei a usá-los, e depois de apenas três dias os chinelos ficaram super gostosos nos meus pés.

Fica a dica: se em outras marcas de chinelos, como Itapuã e Cartago, você já souber qual número você calça, para um CHINELO da West Coast feito EM COURO de qualidade escolha um número abaixo do que você normalmente calça. Nas sandálias não tem problema, pois não ajustáveis, eu tenho duas do meu tamanho usual que ficam ótimas nos pés, mas para o pé não ficar sobrando no CHINELO DE COURO um número a menor é aconselhável, pois esses dois pares de chinelos da West Coast que eu comprei acabaram laceando um pouco mais do que o habitual, o que, aliás, comprova que o couro é de excelente qualidade, pois couro vagabundo não laceia, né? Hehehe... Uma boa dica de compra!

Chinelos em couro de qualidade costumam lacear, por isso compre sempre um número menor que o usual

Chinelo da West Coast que laceou demais: que pena...


Os chinelos em couro mais barato, como os da linha Itsandal da Itapuã, não laceiam muito, portanto estão prontos para usar e abusar



Antes de optar por ficar com o modelo, experimente bastante:

Pés Masculinos

Pés Masculinos

Pés Masculinos

Pés Masculinos

Pés Masculinos

Pés Masculinos

Pés Masculinos





Nenhum comentário:

Postar um comentário