sábado, 30 de março de 2013

Marca em evidência

Homem de chinelo de dedo

Eu gosto muito da marca Olympikus. Eles não fazem muitos modelos de chinelos, mas os que eles fazem são muito bacanas.

O chinelo deste post é um modelo chamado Panamá. Ele é bonito e confortável. O solado é bem flexível, diferente daquele outro chinelo "robustão" que eles também fabricam. As tiras são bem macias e largas, do jeito que eu gosto. Uma boa opção para o próximo chinelo de dedo.





Já o modelo abaixo é o mais tradicional e é fabricado há mais tempo. A sola é bem grossa e dura. É ótimo para quem gosta de bater perna por aí, pois além do solado ser muito resistente as tiras são largas e confortáveis. Mas eu acho o solado um pouco duro demais para o meu gosto. Eu tenho um par, mas na verdade nunca usei... :)

Homem de chinelo de dedo



Homem de chinelo de dedo

Homem de chinelo de dedo





Um comentário:

  1. Esse primeiro modelo de chinelo Olympikus (em partes) é claramente cópia de um chinelo da Reef. O desenho da 'tira' é igual a um modelo que a Reef tem. Já o segundo modelo parece que protege o pé, pois a sola, como foi dito, é grossa e eu digo mais, o design da sola parece que foi feito pra 'abraçar' a sola do pé. O problema é que é feio. Parece um tamanco. Sou admirador de pés masculinos e presto atenção em chinelos e o Brasil tem muito o que aprender nessa área. Parabéns pelo blog. É bem informativo.

    ResponderExcluir