terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Chinelos e Sandálias para meninos, garotos e adolescentes

Pés de menino usando chinelos de dedo

Revendo meus blogs percebi que deixei de fora uma grande fatia de mercado, que tem a mente mais aberta e que está, sim, muito interessada nos mais recentes modelos de chinelos e sandálias masculinas feitos para seus pequenos pés de homem. Afinal, "é de pequenino que se torce o pepino" e o gosto vem de casa!

Menino usando papetes

Pés de menino usando chinelo de dedo Havaianas

Que pena que quando eu era pequeno não haviam tantas opções de chinelos e sandálias para meninos quanto atualmente. Chinelos até haviam, mas sandálias nem tanto. Quando muito haviam algumas sandálias ortopédicas, mas nem preciso dizer que eram muito feias. E tudo era feito de couro, pois chinelo todo feito de borracha só existia a Havaianas, que era chinelo de pobre.

Tenn Feet - Pés Masculinos - Pés de garoto usando chinelos de dedo

Tenn Feet - Pés Masculinos - Pés de garoto usando chinelos de dedo

Mesmo assim eu lembro que, quando criança, eu tive vários chinelos feitos em couro. Eu sempre preferia os chinelos slide, esses de enfiar o pé inteiro de uma vez, do que os chinelos de dedo, pois eu adorava os chinelos que o meu pai usava. Os pés do meu pai eram enormes e poderosos. Quando pequeno, os meus chinelos eram sempre parecidos com os chinelos do meu papai e era sempre muito bacana sair para passear de carro com ele, só nós dois sozinhos, ambos usando nossos confortáveis “chinelos de domingo”... Eu me sentia tão “adulto”... :) Hoje eu acho prá lá de bacana essa identificação entre pai e filho, especialmente quando são pequenos e querem nos imitar. O "filhote" usar os “chinelos do papai” pode ser uma maneira bem apropriada de fortificar os vínculos afetivos que existem entre pai e filho que se amam de verdade.


Mas enfim, a molecada agora tem tantas opções que eu nem sei por onde começar, então no post de hoje eu selecionei alguns modelos de chinelos, sandálias e papetes para meninos e adolescentes masculinos que eu tenho visto bombando por aí nos pés da moçadinha jovem e antenada, inclusive entre a galera skatista e naturista.



Em minha "humilde" opinião de expert em pés jovens, os modelos da marca Cartago são os mais bacanas e caem muito bem tanto no gosto dos garotos mais novinhos, que querem parecer “gente grande” e usar os chinelos do pai, quanto no gosto dos adolescentes na faixa dos 13 aos 15 anos, que também querem parecer “adultos” mas por outros motivos... :) Uma outra vantagem é que os chinelos e sandálias da Cartago são todos feitos em material sintético, que além de ser super confortável e não machucar os pés também é impermeável e fácil de limpar, o que é muito útil para essa garotada que sai por aí aprontando todas :) ...

Tenn Feet - Pés Masculinos - Pés de garoto usando chinelos de dedo


Tenn Feet - Pés Masculinos - Pés de garoto usando chinelos de dedo



Tenn Feet - Pés Masculinos - Pés de garoto usando chinelos de dedo

Enfim, mesmo para idades tão jovens, chinelos e papetes masculinas para meninos e garotos também são ótimas sugestões de presente para o Natal que está chegando. Seja o filhão presenteando o papai com um belo chinelão de couro, seja o paizão dando para o filho uma papete igual à sua, seja o filho que adora usar sandálias “introduzinho seu velho” na moda de mostrar os pés, não importa, pois ver você e o seu paizão, com os pés bem confortáveis curtindo as festas de fim de ano, juntos, e com os dedos dos pés à mostra, não tem preço! :)

Pai e filho usando chinelos

Pai e filho usando chinelos

Pai e filho usando chinelos

Pai e filho usando chinelos

Pai e filho usando sandálias masculinas




Pés de garoto adolescente usando papetes

Nenhum comentário:

Postar um comentário